Polícia

PRF apreende veículo abarrotado de Maconha em Campo Mourão

Ao todo, os policiais apreenderam cerca de 390 kg da droga; o condutor do veículo fugiu e o passageiro foi preso em flagrante pelos oficiais

Ascom PRF - Redação - HojeMais Maringá
02/08/21 às 10h27

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu veículo com maconha. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (1), por volta das 21h, no km 222 da BR 158, (contorno de Campo Mourão), quando policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo Fiat Siena com placas de Brasilândia do Sul/PR. 

O condutor desobedeceu a comando policial e empreendeu fuga em alta velocidade sentido Maringá. Houve o acompanhamento tático e após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou o veículo de forma abrupta. Acompanhado de um passageiro, se embrenharam a pé em uma região de vegetação densa.

Os policiais perseguiram os fugitivos e conseguiram alcançar e prender o passageiro. O condutor conseguiu fugir. Os policiais realizaram buscas, porém, ele não foi localizado. Em fiscalização dentro do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizou 390,83 kg.

Após questionado, o passageiro alegou estar apenas de carona e que em determinado momento da viagem o condutor o informou que estava transportando drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão. 

Somente no mês de julho a PRF apreendeu na região de Maringá mais de seis toneladas de drogas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.