Polícia

Rapaz é assassinado com mais de 15 tiros em Sarandi

Esse foi o 35° (trigésimo quinto) homicídio do ano, registrado na cidade.

Anderson Corujão - HojeMais - Maringá
03/12/21 às 23h32

Um rapaz identificado como Cleison Kalil Coelho de Lima, de 22 anos , foi assassinado na noite desta sexta-feira (3), no Conjunto Habitacional José Richa, na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. De acordo com as informações, a vítima ocupava uma motocicleta, e chegava na casa da família quando foi surpreendida pelos criminosos.

A princípio os suspeitos estavam em um veículo Honda Civic de cor escura.  Pelos vestígios encontrados no local do ocorrido, a polícia acredita que o motorista do carro atingiu a traseira da moto, vindo a derrubar o motociclista. Na sequência eles desceram do automóvel e executaram o rapaz. Após cometerem o crime, fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A cena da execução foi isolada pelos órgãos competentes, e a polícia científica e o IML de Maringá, estiveram no local realizando todos os procedimentos de praxe. Policiais Militares, Civis e Agentes da Guarda Municipal, realizam diligências, no intuito de localizar os supostos atiradores. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Ao menos 20 tiros atingiram a vítima. Esse foi o 35° (trigésimo quinto) homicídio do ano, registrado na cidade

 

PRISÃO

Após o crime, as forças de segurança realizaram um trabalho integrado no intuito de localizar os atiradores. Policiais do Pelotão de Choque, lograram êxito em prender dois suspeitos de terem envolvimento no homicídio. As prisões aconteceram na cidade de Mandaguaçu. Um revólver foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.