AO VIVO
Polícia

Rapaz é socorrido em estado grave após ser baleado na frente de casa

A motivação da tentativa de homicídio não foi esclarecida. Mas existe a possibilidade de uma possível vingança.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
03/07/22 às 22h20

A polícia civil de Maringá, procura o suspeito de atirar em um homem, de 27 anos, na zona leste da cidade. O crime aconteceu na noite deste sábado (02) e a vítima foi atingida ao atender um chamado no portão de casa, na Rua Gaivota, no Jardim Olímpico.

Segundo a PM, William Felipe de Barros Santos, contou que foi surpreendido pelo homem armado de pistola, que efetuou vários disparos. A vítima disse ainda que não conhece o atirador e não sabe qual seria a motivação do crime.

Ele foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na sequência foi encaminhado até o Hospital Bom Samaritano. De acordo com a equipe médica, o caso é considerado grave. O rapaz foi atingido na cabeça, perna e nádegas.

A motivação da tentativa de homicídio não foi esclarecida. Mas existe a possibilidade de uma possível vingança. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) deverá se pronunciar nas próximas horas. No local, foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola .380.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.