Polícia

Rapaz é  baleado ao reagir a um assalto em Sarandi

Ladrões estavam em uma motoneta Honda/Biz; um deles levou o carro da vítima, um Honda/Civic. A vítima foi ferida na mão e na perna

Corujão - HojeMais Maringá
25/10/21 às 06h38

Um jovem de 24 anos, foi baleado ao reagir a um assalto na cidade de Sarandi (PR). O crime ocorreu na noite deste domingo (24), em uma das avenidas do Jardim Aurora. Júlio César de Oliveira Alves, conduzia um veículo Honda Civic, e estava na companhia de um amigo. Os rapazes foram surpreendidos por dois homens, que ocupavam uma motoneta Honda Biz de cor preta. Um deles portava uma arma de fogo.

A dupla aproximou-se do carro, e anunciou o assalto. Durante a ação criminosa, o motorista tentou evitar o roubo e foi covardemente ferido com dois tiros. Os disparos atingiram uma das pernas e uma das mãos da vítima. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram levando o carro do rapaz baleado. Trata-se de um Honda Civic preto, ano 2008, placas API - 0G58.

Policiais Militares e agentes da Guarda Municipal, realizaram diligências, porém a dupla de criminosos, não foi encontrada. O caso será investigado pela PCPR. O motorista ferido, passa bem. Ele foi levado para o Hospital Metropolitano.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.