Polícia

Suspeito de tentar raptar criança em Paiçandu, é preso em cidade paulista

Homem estava sendo procurado pela polícia de Paiçandu após agarrar e tentar levar uma criança a força, de um estabelecimento comercial; contra ele há vários mandados de prisão. Suspeito foi detido pela polícia de Bauru (SP)

Redação - HojeMais Maringá
01/03/21 às 20h01

Foi preso em Bauru (Estado de São Paulo), Valdicley Codolo Franco, de 43 anos, principal suspeito de ter tentado raptar uma criança em um estabelecimento comercial, no dia 14 de janeiro, no bairro Monte Carmelo em Paiçandu.

Toda a ação do homem foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento. No dia, ele foi impedido por algumas clientes que estavam no estabelecimento e acharam estrano a forma com que ele estava puxando a menina de 10 anos.

Contra ele também há uma denúncia de ter agredido um cadeirante em Paiçandu.

A prisão

O suspeito foi preso pela equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Bauru (SP), no sábado (27) a noite, em patrulhamento preventivo. Valdicley demonstrou nervosismo e chamou a atenção da polícia, que constatou que contra o homem havia vários mandados de prisão, inclusive por homicídio.

Ele confessou ser do Paraná e que estava no Estado de São Paulo em fuga da polícia. Na mala de Valdicley, a polícia encontrou um revólver calibre 32. Por mais esse crime ele foi preso. Porte ilegal de arma de fogo.

Valdicley foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Bauru. Agora a Polícia Civil de Paiçandu deve entrar com os procedimentos para transferir o suspeito para o Paraná, onde deve responder pelas acusações e crimes cometidos. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.