Polícia

Suspeito reage a abordagem, entra em confronto armado com polícia e morre

Em ocorrência registrada na noite desta terça-feira (6), Polícia Militar de Sarandi tentou abordar quatro homens em atitute suspeita; dois foram presos, um conseguiu fugir e outro morreu ao reagir e trocar tiros com os policiais

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
07/04/21 às 08h42

Um homem de 32 anos morreu em um confronto armado com a PM (Polícia Militar) na noite desta terça-feira (6) em Sarandi. Conforme as informações da polícia, quatro suspeitos foram vistos pela equipe Rotam em um veículo Renault Clio com placa de Paranavaí. Quando perceberam a aproximação policial para abordagem, os suspeitos saíram do carro correndo a pé em fuga.

Dois foram capturados e presos, um conseguiu fugir pulando muros de residências e outro decidiu enfrentar os policiais atirando contra a guarnição. Na troca de tiros, ele acabou morrendo no local.

Com os homens presos, a PM encontrou um revólver calibre 38 e umcolete balístico. Um dos presos utulizava uma tornozeleira eletrônica.

A polícia investiga os presos e náo descarta que eles estavam planejando algum crime na cidade, que tem vivido nos úlitmos dias, uma guerra pela disputa do tráfico de drogas.

Crimes

Nesta terça-feira, mais um jovem de 20 anos foi morto na cidade, a tiros, enquanto voltava da casa de amigos para a residência dele de bicicleta. O homicídio foi o 9° registrado em Sarandi neste ano.

As forças de segurança de Sarandi estão trabalhando para capturar os autores do crime e investigando a motivação dos assassinatos, que pode ter ligação entre um e outro, por disputa de espaço entre facções, pelo tráfico de drogas, de acordo com o delegado Adriano Garcia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.