AO VIVO
Polícia

Tiroteio na madrugada defronte a casa de shows deixou três pessoas feridas 

Polícias Militares realizaram diligências, porém os suspeitos não foram encontrados.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
29/05/22 às 08h24

A Polícia Civil de Maringá, através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), irá investigar um atentado a tiros que deixou duas pessoas feridas e uma terceira atingida de raspão. O fato ocorreu por volta das 05h00 deste domingo (29), defronte a uma casa de shows situada na Avenida Euclides da Cunha, na zona 4.

No local foi apurado que dois homens ocupando uma motocicleta, parou o veículo, e um deles sacou de uma arma e começou a efetuar diversos disparos na direção das pessoas que estavam na frente do estabelecimento. Posteriormente, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. 

A PM (Polícia Militar) foi acionada e logo na sequência o comunicado chegou até a central integrada Samu/Siate. Várias equipes de resgate foram para o local, entre elas o Suporte Médico Avançado do Samu. A vítima atingida de raspão, recusou encaminhamento para o Hospital. 

Foram socorridos; Rogério Aparecido da Silva, de 32 anos, encaminhado para o HU (Hospital Universitário) e Mateus da Silva Bernardo, de 21 anos, levado para o Hospital Santa Casa. A princípio, as vítimas estavam conscientes. Os disparos atingiram as pernas dos rapazes. Polícias Militares realizaram diligências, porém os suspeitos não foram encontrados.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.