Polícia

Transportadora é invadida e assaltada por quadrilha no Contorno Sul 

Funcionários da empresa foram rendidos e amarrados pelos criminosos que roubaram mais de 30 armas de fogo

Redação - HojeMais Maringá
24/05/22 às 09h28

A ação de uma quadrilha contra uma transportadora situada no Parque Industrial, no Contorno Sul de Maringá, está sendo investigada pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, a invasão aconteceu no início da noite desta segunda-feira (23). Os bandidos teriam entrado armados na transportadora e rendido todos os funcionários da empresa, que foram amarrados.

Os criminosos teriam levado mais de 30 armas de fogo e munições. Eles utilizavam um veículo VW/Virtus. Imagens do circuito de segurança da empresa já foram repassadas à polícia.

Ainda não há informações de presos. A transportadora é a mesma assaltada em maio de 2021. A Polícia Civil investiga também, a possibilidade de a ação dos marginais ter ocorrido com informações privilegiadas de alguém ligado ou com conhecimento da empresa. 

Segundo a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (23), por volta das 23h30min, policiais militares do 4º Batalhão foram acionados, via central de comunicações, para atender uma ocorrência em uma Empresa de Transportes, localizada no Parque Industrial, em Maringá.

No local foram informados que três homens armados, encapuzados e com luvas, renderam os funcionários e entraram no depósito, subtraindo armas de fogo, munições, celulares e armas de pressão (airsoft).

Na fuga, um dos homens deixou cair 1 (um) revólver, o qual foi apreendido e encaminhado para as providências cabíveis.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.