Política

Policiais Militares de Sarandi recebem moção de louvor da Câmara Municipal

Solenidade foi realizada na tarde da última quarta-feira (15)

Ascom 4º BPM - Redação - HojeMais Maringá 
16/04/21 às 15h14

Policiais Militares da 4ª Companhia, do 4º Batalhão de Sarandi, foram agraciados com moção de louvor da Câmara Municipal do Município. A cerimônia aconteceu na sala do comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de forma restrita, na tarde da [ultima quarta-feira (15).

Participaram da solenidade o Tenente-Coronel, Márcio Antônio dos Santos, Comandante do 4º Batalhão, o 1º Tenente João Marcos Dutra da Silva, Comandante da 4ª Cia. e o Vereador da Câmara Municipal de Sarandi, Eunildo Zanchim "Nildão".

Em 16 de março de 2021, os Policiais Militares Cabo Vanderlei Lucas Gonçalves e Soldado Lucas Nunes Marques da Silva, integrantes da Equipe de Rádio Patrulha (RPA) de Sarandi, receberam um chamado via 190 relatando que uma mulher estaria  praticando ato contra a própria vida.

De imediato, eles se deslocaram até o local a tempo de retirar a jovem que já estava na iminência de cometer o ato extremo, inclusive com ajuda de cordas.

"Esses militares  demonstraram iniciativa, profissionalismo, dedicação e comprometimento com a causa pública, salvando uma pessoa prestes a tirar a própria vida, sendo dignos de reconhecimento, honrando a verdadeira missão Policial Militar: Salvar vidas", descatou a coorporação. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.