Franquia Hojemais

Empreenda com segurança: as vantagens da franquia

Se falarmos em estatísticas, no Brasil a cada 100 franquias abertas, apenas 5 fecham as portas no período de 2 anos

Kyona Caron - Hojemais Três Lagoas
30/01/19 às 13h37

O principal objetivo de quem quer empreender é o sucesso, afinal, vivemos em um país que enfrenta uma crise financeira séria e precisamos ser criativos, determinados e principalmente, ter foco.

Começar um negócio do zero nem sempre é vantajoso, por isso investir em uma franquia - o que pode ser até um pouco mais caro, dará a você uma garantia maior já que o empreendimento já foi testado e aprimorado no mercado, saindo da zona de inexperiência e imaturidade.

Se falarmos em estatísticas, no Brasil a cada 100 franquias abertas, apenas 5 fecham as portas no período de 2 anos. Em contrapartida, a cada 100 novos projetos que se abrem, 23 encerram suas atividades no mesmo período de 2 anos.

Você sonha em ter seu próprio negócio?
Sim
Não
Ainda não sei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, podemos listar muitas outras vantagens além da credibilidade.

  • Marca
    Você não precisa se preocupar em construir uma marca e um storytelling (contar uma história sobre ela) - isso é um dos principais pontos positivos. Uma franquia já vem com tudo isso pronto e construído em um mercado solidificado, sem passar por grandes transições e adaptações.
  • Apoio do Franqueador
    Como já dito, quando empreendemos do zero, corremos riscos. Isso pode ser evitado através das franquias, que já possuem treinamento e orientação do franqueador. Além de contar com uma rede própria de distribuição.
  • Plano de Negócio
    Na maioria das vezes, o pequeno empreendedor ainda sem conhecimento, não propõe um plano de negócio e as chances de não conseguir prever os fatores político-sociais e econômicos se tornam maiores e a chance de afetar o seu negócio aumentam.
  • Planejamento de Custos
    O franqueador oferece o apoio necessário à instalação da nova unidade, baseado nos custos de sua unidade-padrão. Quando empreendemos do zero, os custos iniciais fogem um pouco da previsão inicial, causando problemas no fluxo de caixa.
  • Independência jurídica e financeira
    Ainda que a autonomia não seja total, a empresa do franqueado terá sua própria razão social, e todas as suas operações financeiras serão de responsabilidade individual de cada empresa.
  • Pesquisa e desenvolvimento
    O custeio da pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e também aperfeiçoamento, cabe tão somente ao franqueador, que os testará em sua unidade e lançará para as demais redes.

Agora que você conhece todas as vantagens, descubra mais sobre como obter sua própria franquia de notícias clicando no botão abaixo.

 COMENTÁRIOS

A franquia Hojemais é uma opção para jornalistas, publicitários, fotógrafos, administradores e outros profissionais que tenham aderência com o ramo editorial, afinidade com a comunicação e vontade de empreender um negócio próprio na cidade ou até home office.

Com um projeto gráfico inovador, é o primeiro jornal eletrônico do Mato Grosso do Sul a levar as tendências da era digital para as suas páginas. Pensado para a população, é possível encontrar informações e entretenimento sobre a sua cidade, o Brasil e o mundo. Possuindo versão exclusiva para mobile e para quem gosta de conhecer a verdade dos fatos, é uma fonte com conteúdo diversificado e com credibilidade.

Agora, também como Franquia, o modelo de negócio conta com um portal totalmente gerenciável de notícias e publicidade, otimizado para canais desktop e mobile, além de prever jornal impresso (opcional).

 MAIS DE FRANQUIA HOJEMAIS
VEJA TODAS DE FRANQUIA HOJEMAIS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.