HojemaisTV

Acusado de assassinar 'Buiú' a facadas vai a júri nesta quarta-feira (14)

O julgamento de Giordani Satori acontece após três anos e 10 meses do crime em frente a um bar no Maristela em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
13/08/19 às 14h16

Será julgado nesta quarta-feira (14) através de júri popular, Giordani Satori da Silva Kumagai acusado do assassinato de Marcos Nascimento de Paula conhecido como ‘Buiú’ no dia 10 de outubro de 2015.

O julgamento acontece após três anos e 10 meses do crime ocorrido em frente a um bar no bairro Maristela em Três Lagoas. O julgamento está previsto para iniciar às 13 horas no plenário do Fórum de Três Lagoas.

O CRIME

Após discussão, Marcos teria desferido um tapa no rosto de Giordani e iniciado uma briga generalizada no interior do comércio localizado no cruzamento das Ruas, Maria Guilhermina Esteves com a Antônio Custódio de Queiroz no bairro Jardim Maristela.

Ao sair do bar por volta das 6 horas foi abordado por Giordani e um comparsa em uma moto. Giordani desceu do veículo, e armado com uma faca, desferiu dois golpes contra a vítima que morreu no local. Os golpes atingiram o tórax e a região esquerda da axila da vítima, conforme apurado pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

De acordo com o irmão na época dos fatos, Marcos trabalhava em uma fazenda e teria vindo a cidade para receber o salário.

Assista o Boletim de Ocorrência desta terça-feira, 13 de agosto:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAISTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.