HojemaisTV

Assaltante armado com faca ameaça e rouba comerciante em Três Lagoas

O assalto ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na Rua Duque de Caxias no bairro Jardim Cangalha em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
14/01/20 às 17h55
Foto: WhatsApp

Um comerciante de 44 anos foi vítima de um assalto em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Duque de Caxias no bairro Jardim Cangalha na manhã desta quarta-feira (14) em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de um roubo e se deslocou ao local dos fatos.

No endereço, testemunhas contaram que um suspeito armado com uma faca teria entrado no comércio com uma camisa cobrindo o rosto, seguindo direto ao caixa e abrindo a gaveta, momento em que foi surpreendido pelo proprietário.

Ao ser indagado pelo comerciante sobre o que fazia no local, o suspeito apresentou o instrumento para a vítima no intuito de ameaçá-la e concretizar seu ato criminoso.

Conforme a ocorrência policial, neste momento, a vítima ficou observando o suspeito, que roubou R$ 50 do caixa e fugiu a pé, por cerca de 50 metros sentido a viela José Lopes Salomão, onde entrou em um veículo Fiat Uno, de cor branca.

Diante das informações, a equipe policial iniciou os trabalhos de buscas pelas cidade e soube que um suspeito que residia na Rua Josino da Cunha Viana havia efetuado uma série de roubos a estabelecimentos comerciais utilizando-se de faca.

Os policiais foram ao endereço informado e localizaram o carro conforme as características do roubo e identificando o suspeito.

Acompanhado da mãe, saiu da casa, e veio sentido aos militares, momento em que recebeu voz de prisão.

O suspeito não acatou a ordem de prisão e também não queria acompanhar a equipe policial. Foi necessário solicitar o reforço para imobilizá-lo ao solo e algemá-lo, consta no registro policial.

A camisa usada para tampar o rosto e a faca, foram encontradas após buscas na residência.

O comerciante reconheceu o instrumento, bem como a roupa utilizada pelo suspeito, além da placa do automóvel.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Assista o Boletim de Ocorrência desta terça-feira, 14 de janeiro de 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAISTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.