HojemaisTV

Assaltantes fazem emboscada e colocam faca no pescoço de entregador

O entregador recebeu o pedido de lanche e quando chegou ao endereço foi surpreendido por três assaltantes armados com faca

Albecyr Pedro - HojemaisTV
20/12/19 às 15h55
Foto-Ilustrativa- PM- Aurora Villalba

Um jovem de 19 anos foi vítima de um assalto mediante graves ameaças na madrugada desta sexta-feira (20) por volta das 2h no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com a vítima que trabalha como entregador, ele relatou ter recebido o pedido no comércio de lanches e quando chegou ao endereço foi surpreendido por três homens.

GRAVES AMEAÇAS

Um dos suspeitos colocou a faca em seu pescoço e passou a fazer ameaças de morte, o obrigando a entregar todos os seus pertences e o dinheiro. De acordo com o boletim de ocorrência, o entregador prontamente atendeu os suspeitos, e entregou a carteira com todos seus documentos, além de dinheiro das entregas, e a caixa de isopor.

Após roubar, os suspeitos tiraram a chave da moto da vítima e atiraram no mato, em seguida fugiram a pé. Um dos bandidos trajava moletom escuro, outro moletom de cor branca e um trajava camiseta, sendo que todos estavam usando boné.

BANDIDO LOCALIZADO

Diante dos fatos e de posse das características, uma equipe da Polícia Militar se deslocou rondas pela região e conseguiu encontrar um dos suspeitos, de 31 anos.

Ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo. Durante interrogatório, apresentou várias versões sobre o motivo de estar no local e horário. Os policiais localizaram nas roupas dele cerca de R$ 60. O suspeito também não soube precisar a origem do dinheiro.

Neste momento, os policiais seguiram com o suspeito sentido ao local onde a vítima estava. Foi verificado que ele possui as mesmas características de um dos autores, bem como o valor que ele levava de troco para a referida entrega.

LIGAÇÕES SUSPEITAS

Ainda na ação, a equipe policial notou que o suspeito tentou se desfazer de um aparelho celular. O fato levantou suspeita, e foi solicitado a vítima que retornasse a ligação para a pessoa que teria efetuado a ligação de pedido para o endereço do roubo.

No momento que discou o telefone tocar, confirmando que o marginal era quem armou a emboscada para o entregador. Foram verificadas 13 ligações do celular do autor para o aparelho celular da lanchonete no período entre as 23h15 e as 23h28. A ligação de retorno a pedido da equipe policial foi registrada as 01h24min.

A CASA CAIU!

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao marginal pelos crimes de roubo e associação criminosa. Na hora do roubo estavam em três pessoas que se utilizaram de grave ameaça com arma branca, informo a polícia.

Ainda segundo os policiais, foi necessário a utilização de algemas para contê-lo, já que tentava coagir a vítima a não ser reconhecido. Ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sem lesões corporais.

No local, alegou também que possui passagens policiais por seu estado de origem onde foi liberado pela justiça pela prática do crime de tráfico de drogas. Os dados fornecidos pelo homem não foram localizados com nenhuma pessoa cadastrada no sistema, o que gerou dúvidas em sua verdadeira identidade.

Uma trouxinha de maconha que também estava com o homem foi apreendida.

Assista o Boletim de Ocorrência desta sexta-feira, 20 de Dezembro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAISTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.