Web TV+ Três Lagoas

Dupla é presa caçando capivaras na Segunda Lagoa em Três Lagoas

Durante vistoria foram encontrados, uma espingarda CBC, uma arma pressão, com luneta e silenciador, municiada com um cartucho calibre 22 deflagrado.

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
27/01/22 às 10h56
Foto: Polícia Militar

Dois homens, um de 48 anos e outro de 55 anos, foram presos durante uma ação da Polícia Militar na Segunda Lagoa na noite desta quarta-feira (26) em Três Lagoas.

Ambos efetuavam disparos de arma de fogo, possivelmente caçando capivaras, conforme a denúncia através do 190 para a PM, que rapidamente enviou uma viatura da Radiopatrulha para o local.

Com as informações, a equipe policial iniciou buscas pela região, vindo a localizar a dupla saindo das margens da lagoa em meio à vegetação.

Ao perceberem a presença dos policiais, ambos tentaram fugir, porém foram alcançados na Rua Graça Aranha. Os dois segundo os militares, retornavam ao local onde haviam deixado o veículo estacionado, e acabaram sendo abordados.

Durante vistoria no carro, foram encontrados: uma espingarda de marca CBC, uma arma pressão adaptada para o calibre 22 com luneta e silenciador, municiada com um cartucho calibre 22, deflagrado.

Em continuidade as buscas, foram localizados também no automóvel, um facão, duas lanternas, cordas e uma lona que possivelmente seriam usados para a caça.

Diante os fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de polícia, onde responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Polícia Militar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEB TV+ TRÊS LAGOAS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.