HojemaisTV

Homem tem o peito mordido pela esposa durante a briga do casal

A Polícia Militar atendeu a ocorrência de violência doméstica em uma residência no bairro Jardim Novo Aeroporto

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
04/12/19 às 15h43
Foto-Ilustrativa-Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (4) para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Avenida Filinto Mullher no bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas.

Uma testemunha reencaminhou a polícia, uma fotografia do rosto da vítima recebida em seu aplicativo WhatsApp, colocando em evidência possível vias de fato entre o casal. A testemunha também informou sobre um pedido de socorro dizendo que o homem estaria batendo em sua mãe.

Diante das informações, a equipe policial seguiu sentido ao endereço apontado e, em contato com os envolvidos, a mulher de 33 anos contou que por motivo de separação, iniciaram uma briga.

Segundo a mulher, o marido em visível estado de embriaguez ao chegar na residência disse a ela que estaria disposto a terminar o relacionamento e que ficaria com “todas as mulheres de um estabelecimento comercial na cidade”.

Em continuidade, o homem ainda desferiu um empurrão que provocou em uma queda, disse a mulher para os policiais. Conforme seu relato, não ficou ferida porque o impacto da queda foi absorvido pelo sofá da sala, local onde ele a manteve por cerca de cinco minutos apertando seus braços. Em resposta a agressão, ela contou que desferiu uma mordida no tórax do marido.

Em sua versão, o homem disse apenas ter agredido a mulher verbalmente, não revelando as palavras utilizadas, e que apenas a segurou pelos braços para conter as agressões.

Diante das declarações do casal, eles foram levados e apresentados junto a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Assista o Boletim de Ocorrência desta quarta-feira, 4 de Dezembro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAISTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.