Web TV+ Três Lagoas

Morador é espancado após flagrar marginal dentro de casa

Boletim de Ocorrência desta terça-feira (18) contou vários casos policiais de Três Lagoas e região

TvWeb
18/01/22 às 13h17
TvWeb-Hojemais

O Boletim de Ocorrência desta terça-feira (18) contou o caso de um morador de Campo Grande que teve a casa invadida e acabou entrando em luta corporal com o marginal.

O apresentador Albecyr Pedro também falou de uma ação da Polícia Militar no Presídio de Paranaíba, onde foi apreendido um drone com 280 gramas de maconha. 

Também foi abordado no programa, sobre uma ação policial em Aparecida do Taboado, que resultou na prisão de um homem. Na mesma ação, a Polícia Militar também recuperou um carro que havia sido roubado em Jales, interior de São Paulo.

Outro assunto contado no Boletim de Ocorrência, foi sobre uma operação da Polícia Civil de Brasilândia, em conjunta com a Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, que deu cumprimento na manhã desta terça-feira (18) a um mandado de busca e apreensão domiciliar no Distrito da Debrasa, culminando com a apreensão de uma arma de fogo ilegal, munições e drogas. 

Também foi destaque no programa, o caso de um morador do bairro Paranapungá, que ao se ausentar, teve a casa invadida e diversos objetos furtados por marginais.

O Boletim de Ocorrência vai ao ar Ao Vivo pela página do Facebook Hojemais Três Lagoas e pelo Youtube, de segunda a sexta-feira as 12h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM WEB TV+ TRÊS LAGOAS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.