HojemaisTV

Motociclistas ficam feridos em acidentes em Três Lagoas

Um motociclista se desequilibrou e caiu sobre o asfato e o outro bateu na traseira de um ônibus 

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
16/12/19 às 15h09
Foto-Ilustrativa-Acidente-Samu-Albecyr Pedro

Um homem de 32 anos ficou ferido na manhã deste domingo (15) por volta das 11 horas em um acidente com sua moto Honda CG 150 e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo o motociclista, ele seguia pela Avenida Rosário Congro sentido Avenida Fillinto Muller. No momento em que foi fazer o retorno próximo a Praça Senador Ramez Tebet acabou caindo sobre o asfalto, informou à vítima. Ele alegou ter sofrido o acidente ao passar sobre uma areia que estava na via.

OUTRO ACIDENTE

Outro acidente registrado desta vez por volta das 6h30 deixou um jovem de 22 anos ferido ao bater a sua moto Honda CG 160 na traseira de um ônibus. O motorista do ônibus contou à polícia que seguia pela Rua Duque de Caxias sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida quando atravessou o semáforo no sinal verde e foi atingido pelo motociclista no cruzamento da Avenida Capitão Olyntho Mancini.

Ainda segundo o motorista, o rapaz atravessou o cruzamento com o semáforo fechado vindo a bater na traseira do ônibus. Com o impacto, o motociclista caiu sobre o asfalto e foi socorrido pelo Samu ao Hospital Auxiliadora.

Assista o Boletim de Ocorrência desta segunda-feira, 16 de Dezembro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAISTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.