Um homem de 32 anos foi vítima de assalto à mão armada na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) quando a vítima procurava um endereço do bairro.
Segundo o homem, ele estava de carro quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram. Conforme a vítima, neste momento, o garupa aparentando ser um menor de idade desceu do veículo, apontou um revólver em sua direção e anunciou o assalto.
O suspeito entrou em seu carro e pegou o celular da marca Motorola, modelo G5, que estava no assoalho e passou para o comparsa que estava pilotando a moto.
Em ato contínuo, o suspeito ainda tentou ligar o veículo. A carteira da vítima que estava na porta de veículo também foi levada na ação criminosa. Após cometer o crime, a dupla fugiu sentido a Avenida Ranulpho Marques Leal.
Assista o Boletim de Ocorrência desta quinta-feira, 21 de novembro: