HojemaisTV

Mulher esfaqueia ex-marido após ser forçada a manter relação sexual

Embriagado o homem tentou relação sexual com a ex-mulher, a agrediu com socos e depois tentou esganá-la. O caso aconteceu em uma residência no bairro Santa Luzia

Albecyr Pedro - HojemaisTV
10/01/20 às 17h16

Uma jovem de 24 anos registrou um boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (9) após ser agredida pelo ex-companheiro de 30 anos.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (5) na casa da vítima localizada no bairro Santa Luzia, segundo a denúncia.

A mulher contou que possui com o homem, uma filha de cinco anos e há alguns anos vem sendo agredida pelo homem, e que na esperança da mudança de seu comportamento sempre acabava dando chances de continuar o relacionamento.

Porém, desta vez, ele chegou à residência embriagado e tentou relação sexual com a vítima, e com a negativa a agrediu com socos nas costas e ainda tentou esganá-la usando as mãos.

Para se defender, a mulher ela se apossou de uma faca e acertou um golpe que provocou lesões superficiais. Com medo de ter ferido o ex-marido, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros.

Após o episódio, ela mudou-se para os fundos da casa de sua avó localizada na Rua da República no bairro Imperial. Temendo por sua integridade, a mulher ainda solicitou medida protetiva.

Assista o Boletim de Ocorrência desta sexta-feira, 10 de janeiro:

Foto: Ilustrativa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAISTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.