HojemaisTV

Policial vê filho batendo na mãe no meio da rua e o prende em flagrante 

Na delegacia, a mulher pediu por medidas protetivas

Albert Silva  - HojemaisTV
22/09/20 às 12h41

Foi preso na noite desta segunda-feira (21) na cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, um homem de 28 anos após espancar a sua mãe de 58 anos. Um policial que passava pelo local deu voz de prisão para o autor.

As agressões começaram por volta das 22 horas desta segunda (21) no meio da rua. O policial que passava pelo local contou que flagrou quando o homem deu um soco na mulher, que se desequilibrou. Ele que estava de carro deu a volta e quando retornou viu o autor desferindo um segundo tapa nas mãos da vítima, sendo que em seguida os dois entraram na casa.

Já dentro da residência era possível ouvir os gritos de socorro da mulher, “socorro, chama a polícia. Para Renato”, gritava a vítima. Pela janela, a testemunha perguntou para a mulher se ela queria ajuda depois de ser derrubada no chão pelo filho.

Neste momento o autor disse que não estava acontecendo nada e que chamaria a polícia, foi aí que a testemunhas e identificou como policial e deu voz de prisão ao homem que já seria conhecido por violência doméstica e uso de drogas. Na delegacia, a mulher pediu por medidas protetivas

Fonte:Midiamax 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAISTV
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.