AO VIVO
Pimenta

A vitória da semana, na corrida eleitoral, foi da três-lagoense Simone Tebet

Simone será a opção viável para os que não querem nem um, nem o outro e não querem perder o voto. Será que vai dar certo?

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
28/05/22 às 08h42

Vai dar certo?

A vitória da semana, na corrida eleitoral, foi da três-lagoense Simone Tebet. Seu partido o MDB, o Cidadania e o PSDB, anunciaram o nome da Senadora, para liderar a composição que eles acreditam, fará frente à polarização, aparentemente intransponível entre Lula e Bolsonaro. Estes partidos acreditam que muitos eleitores votam em um para não votarem no outro e que Simone será a opção viável para os que não querem nem um, nem o outro e não querem perder o voto. Será que vai dar certo?

 

Seis nomes

O cenário, até aqui embolado, na disputa ao Governo, apresenta seis postulantes ao comando Estado. O ex-Governador André Puccinelli, o Prefeito da Capital Marquinhos Trad, o homem de confiança do atual Governador o ex-Secretário Eduardo Riedel, a Deputada Federal Rose Modesto, Professora Doutora militante do PT Giselle Marques e o militar Bolsonarista Deputado Capitão Contar. Quem chegará no segundo turno?

 

Esperança dos menores

O Capitão Contar acredita que o fato de ser representante direto e convicto do atual Presidente Jair Bolsonaro, terá a partir de agora um crescimento surpreendente nas pesquisas. Mesma linha da candidata Giselle Marques do PT, que acredita que o fato de ser a única e legítima representante do ex-Presidente Lula, seus números se multiplicarão e ela terá no mínimo 20% dos votos, indo assim ao segundo turno. Ambos estão hoje atrás dos favoritos, será que o reflexo da polarização da preferência presidencial vai refletir na disputa ao Governo?  

Cabeça à cabeça?

 

Os quatro favoritos na disputa, estão a todo gás e usando todas as suas cartas neste início da corrida ao governo. As pesquisas apontam um histórico empate técnico. Cada um deles se diz na frente e se apega aos seus próprios números e argumentos. Como faltam ainda cinco meses para a eleição, cada apoio tem sido disputado de maneira acirrada. Todos estão nas estradas do Estado, visitando todos os municípios. A farta distribuição de sorrisos e abraços é o ponto comum dos quatro.    

Agenda lotada

A cidade de Três Lagoas neste período pós pandemia, tem sido palco para muitos eventos. A agenda da cidade está concorrida, no calendário exposições, feiras e eventos. A posição geográfica privilegiada da cidade e a infraestrutura são fatores que colaboram para tantos eventos. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.