Pimenta

Adilson Silva diz que ninguém tira essa do Guerreiro e critica apatia da prefeitável do PT

Radialista ainda 'lança' Terezinha Bazé como futuro nome para a prefeitura de TL

Hojemais - João Maria Vicente
05/03/20 às 21h05
iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FHojemaisTresLagoas%2Fvideos%2F330030117583085%2F&show_text=0&width=400" width="400" height="560" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true">

Entrevistado do programa Política Hoje da TV Web, do Hojemais, apresentado por este colunista, o radialista Adilson Silva analisou o cenário político nacional e municipal, não se esquivando de responder a nenhum dos questionamentos que lhe foram direcionados.

Volta do PT

Questionado se o PT tem possibilidade de retornar ao cenário municipal nas eleições deste ano, ele afirmou positivamente, que o partido deve eleger um representante na Câmara de Vereadores. Lembrou também, que a sigla terá como candidata a prefeita a advogada Luciene Silva, que concorreu para vice-governadora nas eleições 2018.

Falta visibilidade

Por falar na Drª Luciene, como é mais conhecida a petista, Adilson avalia que ela deveria aparecer mais, como fazem os outros prefeitáveis, chamando para si a responsabilidade da pré-candidatura. Criticou, por exemplo, o fato de ela não ter prestigiado a visita da presidente nacional do PT a Campo Grande, Glesi Hofgman.  “Ela tinha que aparecer na foto”, enfatiza, observando que outros petistas foram ao evento.

Terezinha Bazé

Em resposta à pergunta se Três Lagoas poderá voltar a ser governada por uma mulher (as únicas até hoje foram Simone Tebet e Márcia Moura), ele respondeu que a professora-doutora Terezinha Bazé de Lima – mãe do vereador Marcus Bazé – é um nome a ser considerado.

Liderança emergente

“Se tiver interesse, ela tem condições de ser uma liderança emergente”, pondera, lembrando-se do trabalho que fez frente ao campus local da UFMS, citando, por exemplo, a questão da Universidade Aberta, em que trabalhou muito bem numa parceria com o PT. “Futuramente, pode ser trabalhada politicamente”, conclui.

Reeleição garantida

Quanto às eleições deste ano, sua opinião é de que ninguém tira a prefeitura do comando do atual prefeito Angelo Guerreiro (PSDB). “É a minha opinião”, deixou claro, destacando o trabalho que o prefeito vem realizando.

Vice definido

Quanto ao nome do vice na chapa de Guerreiro, disse acreditar que já está definido e que pretensos ocupantes do cargo, podem desistir. “Se vai ser Cassiano Maia, Leonel, Bittencourt ou Paulo Salomão eu não sei”, afirma, deixando transparecer a opinião de que será do PSDB ou do DEM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.