Pimenta

Angelo Guerreiro tira 15 dias para cuidar da saúde e se reunir com familiares

Em três anos, é a primeira vez que ele tira folga

Hojemais - João Maria Vicente
14/01/20 às 18h22
Arquivo

Pela primeira vez, depois de três anos sem folga, o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) tira 15 dias para cuidar da saúde e, junto com seus pais, se reunir com familiares, que residem no interior do Estado de São Paulo, mais precisamente, em Presidente Bernardes e região. O vice-prefeito Paulo Salomão responderá pela administração municipal nesse período.

Agenda normal

Conforme apurado por esta coluna, por enquanto, Paulo Salomão não cumprirá nenhuma agenda especial, mas estará na prefeitura seguindo a programação normal. Vale observar, que o vice sempre participou ativamente da administração, em reuniões, representando o Município em eventos públicos, quando o prefeito Guerreiro não pode estar presente.

Ficou famoso

A sentença proferida em que considera que a palavra “bosta” pode até ser referência de elogio, deixou conhecido nacionalmente o juiz Caio Márcio de Britto, da cidade de Dourados. Basta fazer pesquisa no Google, principal ferramenta de buscas da internet, para ver conteúdo sobre o despacho em todo o Brasil.

Boca de siri

Mesmo tendo sido alvo de inúmeras palavras ofensivas nas redes sociais em razão da absolvição do rapaz preso por desacato e resistência a guardas municipais, o magistrado não suscitou a defesa de seus pares, preferindo o silêncio. O magistrado está na Justiça Estadual desde 2001. É doutor em Ciências Jurídicas por uma faculdade da Argentina e também professor universitário em Dourados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.