Pimenta

Aniversário em meio a tristeza e a insegurança

A pandemia invadiu casas, infectou moradores de todas as idades e classes sociais, um vírus impiedoso que nos roubou pessoas queridas.

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
12/06/21 às 07h33

Aniversário em meio a tristeza e a insegurança

No segundo ano consecutivo de aniversário da cidade em meio a pandemia, Três Lagoas teve que se reinventar. A pandemia invadiu casas, infectou moradores de todas as idades e classes sociais, um vírus impiedoso que nos roubou pessoas queridas. O contágio que, nessa altura da pandemia, deveria estar controlado, não para de crescer por aqui. Em meio a tristeza e a insegurança nos restam a consciência da necessidade de fazermos nossa parte e a esperança de que logo tudo isso passe.    

Reflexões políticas da aniversariante

A costa leste de Mato Grosso do Sul historicamente já revelou grandes lideranças políticas para o cenário estadual e nacional. Mas, nos últimos anos, nossa força vem sendo questionada pela pouca representatividade nas esferas estadual e federal. No ano que antecede novas eleições fica a esperança de que promissores nomes políticos da cidade se apresentem, se organizem, ganhem força nas urnas e resgatem a representatividade que nossa cidade merece.  


Brigas no mês de aniversário

Dizem por aí que, nos corredores da nossa Câmara Municipal, vereadores da situação e da oposição estão brigando mesmo no mês de aniversário da cidade. Opositores reclamam da desigualdade de força e dos métodos utilizados para intimidações, a situação fala de ‘mimimi’ e busca por holofotes. O principal ‘ringue’ para os embates têm sido as redes sociais. Há quem afirme que está tudo normal e que faz parte do jogo político. 

106 anos com um olhar para o futuro

Três Lagoas comemora seu aniversário ainda com a perspectiva de ser a cidade com maior potencial de crescimento do Estado. Nossa esperança está depositada na privilegiada posição geográfica, na vocação industrial, na força do nosso comércio e na determinação de uma população que acredita na sua capacidade. Estas são algumas das molas propulsoras que nos permitem sonhar com a retomada do desenvolvimento.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.