Pimenta

Apoiadores de Bolsonaro em MS superam metas de assinatura de apoio ao Aliança pelo Brasil

Foram conseguidas 2.300 assinaturas

Hojemais - João Maria Vicente
13/01/20 às 23h02
Reprodução

De acordo com o blog do Marco Eusébio, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Mato Grosso do Sul contabilizaram cerca de 3.200 assinaturas de apoio ao Aliança pelo Brasil, partido lançado pelo presidente, superando em 150% a meta de 1.240 (0,1%) dos votos válidos no estado.

Prefeitável

A meta nacional é atingir 492 mil assinaturas até março para pedir registro no TSE para que o partido possa participar das eleições deste ano e, ainda segundo o blog, caso isso aconteça, o principal cotado para disputar a Prefeitura de Campo Grande é o Coronel David.

Oscar

O filme brasileiro "Democracia em Vertigem", da diretora Petra Costa, foi indicado ao Oscar de 2019 na categoria de melhor documentário. Lançado em junho do ano passado pela Netflix, o documentário mostra a versão do PT sobre o impeachment de Dilma Rousseff, a Lava Jato e a prisão do ex-presidente Lula.

Seriedade

Por falar em Lula, hoje ele parabenizou a cineasta no Twitter: "Parabéns, @petracostal, pela seriedade com que narrou esse importante período de nossa história. Viva o cinema nacional! A verdade vencerá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.