AO VIVO
Pimenta

Cadê Sergio Moro?

Segundo fontes ligadas ao ex-juiz, ele deve ser candidato à Deputado Federal pelo estado de São Paulo.

Carlos Roberto
04/04/22 às 10h00

A notícia política da semana, foi a desistência do ex-juiz Sergio Moro, então pré-candidato do Podemos à Presidência da República. Ele estava em terceiro lugar na corrida presidencial, atrás apenas de Lula e Bolsonaro. Moro anunciou sua desistência e a troca de legenda, agora ele é filiado do União Brasil. Segundo fontes ligadas ao ex-juiz, ele deve ser candidato à Deputado Federal pelo estado de São Paulo. 

O PSDB agora é Dória  

Historicamente o PSDB não consegue chegar ao consenso de um nome para os cargos mais importantes que disputa. Muitos nomes, muitos egos, pouco consenso. Foi assim nas últimas eleições presidenciais e se repetiu este ano. Tanto que o vencedor das prévias do partido, João Dória, chegou a anunciar sua desistência, caso não tivesse apoio integral do partido. Segundo ele, agora sim, será candidato à presidência com máximo apoio. Será?

Ministério em debandada

O Governo Federal confirmou esta semana a saída de 9 ministros. Calma! Não se trata de um motim, são ministros que concorrerão às eleições de 2.022. Concorrem às vagas de governadores, deputados em seus estados, deputados federais e senadores. Dentre os ministros, a sul-mato-grossense Tereza Cristina, que pretende, ao que tudo indica, concorrer à única cadeira disponível para Mato Grosso do Sul ao Senado Federal. 

Tragédia da tragédia

Uma empresa com escritório em Três Lagoas, responsável pela contratação de profissionais que prestariam seus serviços na parada técnica de uma fábrica no Paraná, está sendo investigada por utilizar transporte sem autorização para viagens interestaduais e não ter seguro de seus passageiros. Na tragédia que ocorreu esta semana, mais de 20 pessoas ficaram feridas e 11 morreram. As famílias querem explicação.

Hoje News

Três Lagoas comemora a aquisição das duas principais emissoras de Rádio da cidade, pelo Grupo Agitta. Todos sabem que elas ficarão ainda melhores com o “Toque de Midas” do empresário Wesley Mendonça. No projeto, as emissoras receberão um up grade tecnológico, com novos estúdios, equipamentos e integração com as demais plataformas do Grupo. O primeiro passo, foi já criar um informativo matinal com uma hora de duração, a partir das 6h da manhã, com muita interatividade, entrevistas e comentários de comunicadores de destaque do Estado, é Hoje News, que estria nesta segunda dia 4.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.