Pimenta

Candidata à Presidência da República?

O apresentador Pedro Bial perguntou e a resposta foi firme e muito segura

Carlos Roberto
30/10/21 às 08h09

Candidata à Presidência da República

O apresentador Pedro Bial perguntou e a resposta foi firme e muito segura: “ O MDB não pode ficar de fora... o meu nome está à disposição do partido” disse com serenidade a Senadora Simone Tebet. Segundo o apresentador, Simone surge como uma forte opção de segunda via, diante da polarização que vivemos no cenário político. A entrevista da Senadora ecoou durante toda a semana nas redes sociais.


União Brasil o Super Partido

O embate político de 2.022 muda seu desenho no país e nos estados, com a fusão do DEM e do PSL. A novidade, coloca um tempero a mais nas próximas eleições. A possível polarização, ganha novos contornos com a entrada do novo super partido no cenário. A fusão deixa o União Brasil com um total de 82 deputados, 7 senadores e um Fundo Eleitoral com cerca de 160 milhões de reais. A maior bancada política do país.


Estrelas do partido aqui no Estado

Mato Grosso do Sul tem nomes relevantes no novo partido, parece inevitável a disputa pelo protagonismo no União Brasil em nosso Estado. Tereza Cristina, Mandeta e Soraya Thronicke são figuras que devem lutar pelo comando do partido. Desta queda de braço, define um forte candidato à vaga do Senado Federal, o possível candidato ao Governo e os pretendentes às cadeiras de Deputados Estaduais e Federais. Se não houver um racha interno, o super partido pode eleger muita gente.  


Site de ofertas e reclamações

Um popular site de compra e venda está se tornando também balcão de lamentações. Esta semana, a cabeleira Letícia usou o portal para reclamar de uma cliente, que utilizou os seus serviços no valor de 200 reais, disse que o namorado enviaria um Pix, mas ele não pagou. Agora a tal Nayara, além de não pagar ainda está ameaçando sua cabeleireira. 


Vandalismo reprovável

“Eu amo Três Lagoas” “Três Lagoas eu te amo” é o monumento feito na Lagoa Maior, a exemplo de outras cidades turísticas do país. O objetivo é utilizar o local pra fotos no principal cartão postal da cidade. Mas, aqui a coisa já começou mal, estão vandalizando as letras, subindo em cima, rabiscando e pichando. Que coisa feia, vamos mostrar que somos civilizados e cuidar do que é nosso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.