Pimenta

Candidato a vice-prefeito de Angelo Guereiro em 2020 poderá ser do MDB

Informação é de Tamanduá de Cauda comprida

Hojemais - João Maria Vicente
10/12/19 às 23h14
Tonhão e Nuna seriam os mais cotados (Arquivo)

Em bate papo com este colunista, Tamanduá de Calda Comprida revelou que após visita a Campo Grande, ao retornar à cidade das Águas, descobriu que o candidato a vice-prefeito de Três Lagoas na chapa de Ângelo Guerreiro será do MDB. De acordo com o “unhudo”, só falta escolher entre Tonhão ou Nuna.

Tonhão

Antonio Luiz Teixeira Empke Junior, o Tonhão, está em seu quarto mandato de vereador. Ele foi secretário de Desenvolvimento Econômico na atual gestão, mas acabou deixando o cargo e retornando para sua cadeira na Câmara de Vereadores.

Nuna Viana

Jurandir da Cunha Viana, o Nuna, já foi vereador e presidente da Câmara. Atualmente ele é o coordenador da Casa do Trabalhador, o antigo CIAT. Também já foi Secretário de Meio Ambiente, na gestão da ex-prefeita Márcia Moura.

Pressa

De acordo com blogueiro da Capital, presos estão correndo para entregar a tempo mochilas e uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino de Três Lagoas, antes que comece o ano letivo. Os conjuntos vão sair da Penitenciária Estadual de Dourados, a PED.

Patente errada

Nesta terça-feira (10) viralizou nas redes sociais, a entrevista realizada por repórter de determinado canal de TV de Lagoas em que ele erra o nome do entrevistado, um militar do Corpo de Bombeiros.

Cabo, não!

 “Eu vou conversar agora com o Cabo Nascimento...”, anunciou o repórter. “Cabo Nascimento não, subtenente nascimento”, repreendeu o militar, que mandou parar a filmagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.