Pimenta

“Cansei de carregar piano, chegou a hora de trocar; sei a partitura de cor”, diz líder político

Confira esta e outras notas apimentadas sobre os bastidores políticos

Hojemais - João Maria Vicente
13/06/19 às 00h09
Edvaldo Cavalcante, o Bacuarau (Reprodução/Facebook)

A frase acima é do ex-assessor parlamentar Edvaldo Cavalcante, o Bacurau, que acaba de se filiar ao PRB, partido que diz ter escolhido a dedo e que, segundo ele, está ‘redondinho’. “Vamos afogar esse povo; bombardear; estamos bem alinhados”, afirma, em conversa com este colunista.

Sem mesmice

Depois de trinta anos de política (15 em Três Lagoas e 15 no Estado de São Paulo), Bacurau disse que vai deixar de ser coadjuvante para ser protagonista e que nas eleições do ano que vem já começa a virar o jogo. “Creio que tenho bagagem suficiente para fazer um trabalho diferenciado, não esta mesmice que se apresenta”, disse.

Mesma língua

Segundo Bacurau, no PRB todos estão alinhados em fidelidade. “Estamos formando um grupo forte e que fala a mesma língua; afinal não tem mais coligação”, observa. Nesse sentido, diz que o partido tem cronograma de reuniões até o primeiro semestre de 2020. Além de Bacurau, o partido tem os ex-vereadores Nilo Cândido e Welton Irmão, além do ex-candidato a deputado estadual Issam Fares Júnior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.