Pimenta

Confira os ‘bafões’ dos bastidores da visita do governador Reinaldo a Três Lagoas 

Ele esteve na cidade nesta quinta-feira

Hojemais - João Maria Vicente
30/05/19 às 17h35

Como não poderia ser de outra forma, a visita do governador Reinaldo Azambuja na manhã desta quinta-feira (25) rendeu uma série de “bafões”, que passam a ser registradas aqui na coluna.

ESQUECERAM DE MIM

Uma dos micos, refere-se à uma vereadora que foi esquecida pelo cerimonial do governador e que reclamou do ocorrido ao presidente da Câmara. Após o breve esquecimento, o cerimonial acabou anunciando a presença da nobre parlamentar, que abriu um largo sorriso.

EXCLUÍDOS

Ainda em relação a esquecimento, ou não, membros da comitiva do governador reclamaram por não terem sido convidados para almoço em uma das fábricas de celulose da cidade. Além de frustrados, ficaram todos de barriga vazia.

TUDO REGISTRADO

Cabeça coroada do tucanato local, incomodado com a gritaria dos protestos de professores durante lançamento de obra, solicitou ao pé do ouvido do fotógrafo que registrasse cada uma das manifestantes.

“GATO ESCALDADO...”

Acompanhada por varias viaturas, a comitiva do governador ao passar pelo bairro São João moradores, o que levou os moradores saírem assustados de suas residências. Teve morador que afirmou ter imaginado ser mais uma operação da Polícia Federal.

CONTRASTE

Ainda sobre a visita do governador, houve uma cena um tanto quanto hilária. De um lado, os professores com faixas de protesto. Do outro, para não perder o costume, o senhor Bonifácio Oliveira agradecendo ao chefe do Estado.

Governador Reinaldo Azambuja durante visita a Três Lagoas (Aurora Vaillalba)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.