Pimenta

Coronel Monari estaria sendo sondado pelo DEM para concorrer a prefeito de Três Lagoas

Partido quer convencê-lo a ser uma das opções para a disputa majoritária

Hojemas - João Maria Vicente
12/12/19 às 19h19
Coronel Monari está atualmente em Campo Grande (Arquivo)

O DEM teria feito convite ao coronel Monari para se filiar ao partido e seja uma opção para disputar a Prefeitura de Três Lagoas em 2020. Wilson Sérgio Monari foi comandante do 2º BPM, em Três Lagoas, e desde janeiro de 2018, quando foi promovido a coronel, comanda o CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), em Campo Grande.

Carreira

Monari tem 48 anos de idade e 29 de carreira na Polícia Militar, instituição na qual ingressou em 1990 em Três Lagoas. Aqui ele deixou diversos amigos e uma extensa folha de serviços prestados como militar, sempre com uma postura firme e enérgica ao agir contra a criminalidade.

Outro militar

Mas não é apenas o coronel Monari que está de olho na cadeira de prefeito de Três Lagoas. Recentemente o major Ênio, comandante do 2º BPM, também manifestou interesse em disputar o cargo e já haveria um grupo se articulando para viabilizar o seu nome, aproveitando a onda bolsonariana que invade o país.

Barbas de molho

Independentemente de quem seja o nome que pretenda tentar uma disputa majoritária nas eleições do ano que vem em Três Lagoas, entendidos de política advertem que é bom colocarem a barba de molho, tendo em vista a popularidade e o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), pré-candidatíssimo à reeleição. Como diria Ademir Firmino, “todo cuidado é pouco”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.