Pimenta

De longe, três-lagoense começa formar grupo de olho nas eleições majoritárias de 2020

Meta é formar um grupo forte para o pleito

Hojemais - João Maria Vicente
04/06/19 às 16h34

Residindo atualmente em Brasília, onde trabalha no Ministério da Infraestrutura, o três-lagoense Juvenal Ferreira, o Naná (PR), planeja retornar à sua terra natal para articular um grupo político, com vistas às eleições 2020. Para tanto, diz que tem mantido contato com vários amigos e pessoas influentes daqui e que nos próximos dias fará uma visita ao município. 

PARCERIA

Conforme disse, deverá vir junto Coaraci Nogueira Castilho que também está há vários anos atuando em Brasília. Castilho - que é cidadão três-lagoense, graças ao título recebido do ex-vereador Idevaldo Claudino - atualmente é assessor da liderança do Pros no Senado Federal.

CASTILHO

Castilho foi levado para Brasília pelo saudoso Ramez Tebet, quando este era superintendente da Sudeco. No Senado, ele também foi assessor parlamentar dos senadores Ramez Tebet, Valter Pereira e também foi chefe de gabinete do ex-ministro Blairo Maggi, da Agricultura.

HISTÓRICO

Voltando ao Juvenal, ele tem um passado de intensa atuação na política local, tendo contribuído para a primeira eleição do prefeito Issam Fares. Por isso, acredita que pode contribuir bastante para com o pleito de 2020, somando-se à vasta experiência adquirida em Brasília. Nas eleições passadas Naná chegou a se lançar candidato a deputado estadual, mas foi impugnado por que não se desincompatibilizou a tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.