Pimenta

Deputado estadual de Dourados admite ter ‘invejinha” de Três Lagoas

Confira esta e outras notas apimentadas sobre os bastidores políticos

Hojemais - João Maria Vicente
14/06/19 às 23h45
Juiz aposentado Odilon de Oliveira (Arquivo)

De acordo com a coluna Jogo Aberto, do site Campo Grande News, em recente sessão da Assembléia Legislativa de MS, o deputado Marçal Filho (PSDB) fez elogios a Três Lagoas – que neste sábado completa 104 anos -, reconhecendo que, como douradense, até tem uma certa "invejinha" do município, que há muito tempo atrai empresas e empreendimentos industriais.

RAMEZ

Ainda segundo o deputado, que já foi deputado federal, "tudo começou com a boa atuação política do ex-senador Ramez Tebet, que ajudou para que o município se tornasse uma cidade industrial".

CONJUNTURA

Recentemente, o juiz aposentado e ex-candidato a governador Odilon de Oliveira teria admitido a possibilidade de aceitar convite para disputar a prefeitura de Três Lagoas. Ontem, o assunto foi alvo de crítica por parte de um internauta, que se manifestou veemente contra.

ABUSADO

“Um tanto abusado ao dizer que ainda está pensando em vir para Três Lagoas e se lançar candidato a prefeito, quase deu um atestado de incompetência para os que aqui estão, eu acredito que ainda temos pessoas competentes, não precisamos de pára-quedista que nunca deu um centavo e uma gota de suor pela cidade”, disse o internauta em postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.