Pimenta

“Disputar com Guerreiro sem nenhum perfil popular fica difícil”, avalia analista político

Confira esta e outras notas apimentadas sobre os bastidores políticos

Hojemais - João Maria Vicente
26/11/19 às 22h04
Reprodução

"Pessoal que quer disputar com guerreiro [prefeito Angelo Guerreiro] sem nenhum perfil popular fica difícil; mas, com todo respeito, também não quer dizer que o Guerreiro é imbatível”, afirmou 'analista' político ao tomar conhecimento do grupo que está se organizando em busca de um nome para disputar a prefeitura de Três Lagoas no ano que vem.

Prancha furada

O analista comentou também o fato de o PSB ter participado da reunião. Segundo ele, a Nacional do partido não vai acatar algumas alianças. Embora diz não ter certeza que Três Lagoas esteja inclusa nesta restrição, diz que é bom os socialistas locais colocarem as barbas de molho para os passos que vão dar. Ele ainda cita que, até então, o PSL fazia parte do Governo Federal e lembra que apoiou o ‘destroçamento’ social em que o Brasil vive. “É uma prancha furada”, afirma.

Reformas prejudiciais

Para o cientista, todos os grupos políticos terão condições de prosperar, mas, se forem na ideia de surfar na onda do bolsonarismo - da qual era do PSL - pode ser que não mude muita coisa e que a canoa afunde. "É um governo marcado por reformas que afetam fatalmente a população mais pobre", pondera.

Partidos diferentes

Voltando ao PSB, diz acreditar que não vai perdurar a ligação com o grupo. “Qual o alinhamento da Nacional do PSB? É alinhado com o antigo PSL?” questiona, lembrando que são Partidos completamente diferentes no ponto de vista programático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.