Pimenta

É Deus no céu, o agiota na Terra

As denúncias não param de crescer e o grupo foi o assunto da semana.

Carlos Roberto
20/11/21 às 08h04

Caloteiros de Três Lagoas

Ao que tudo indica, os “Caloteiros” da cidade estão perdendo o sono, foi criado um grupo no Facebook que reúne fotos e informações de pessoas que estão devendo na cidade. No grupo também é possível encontrar alertas contra alguns golpistas que agem no município usando o WhatsApp. As denúncias não param de crescer e o grupo foi o assunto da semana. O problema é que os tais “Caloteiros” já ameaçam entrar na justiça por danos morais.


Maltratou seus cachorrinhos e pode ir cadeia

Enquanto cada dia mais a maioria das pessoas tem cuidado de seus pets com carinho, como se fossem da família, um morador da Rua D no Jardim Alvorada, foi denunciado por maus tratos a três cãezinhos, um deles acabou morrendo. O indivíduo pode pegar até um ano de detenção. E, tomara que ele e todos que maltratam os bichinhos sejam devidamente punidos. 


Tribunal do Crime é muito grande

Depois que a Polícia descobriu o local onde homens eram ilegalmente julgados e executados em Três Lagoas, o número de suspeitos de comporem o tal “Tribunal do Crime”, não para de crescer. A princípio, cinco homens foram detidos e esta semana, outros cinco. Ao que tudo indica, a quadrilha de “justiceiros” é realmente muito grande. Pelo caminhar das investigações, mais elementos podem ser presos pelo julgamento e execução de dois homens. Mais pessoas podem ter sido mortas pelo grupo. 


Mais pessoas se casaram este ano 

Apesar da pandemia, este ano o número de pessoas se casando foi bem maior do que no ano passado. Em 2.020 pouco mais de 8 mil pessoas se casaram, este ano, já são mais de 11 mil. Um aumento surpreendente, principalmente porque é no mês de dezembro, que tradicionalmente os casamentos mais acontecem. Será que o distanciamento social aumentou a carência e aproximou casais?


Terceira dose para os 50+

A partir desta semana, quem tem mais de 50 anos e já recebeu as duas doses da vacina, de qualquer marca, há mais de 4 meses, já pode procurar uma unidade de saúde para receber a dose de reforço, contra a covid 19.  Quem recebeu a dose única da Jansen, deve aguardar as orientações. Um reforço importante na luta contra a Covid.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.