Pimenta

Eleitor quer que senadora Soraya volte a Três Lagoas para agradecer votação

Ela foi a senadora mais votada na cidade

Hojemais - João Maria Vicente
13/08/19 às 19h24
Senadora Soraya Thronicke (Reprodução)

Um grande número de três-lagoenses está cobrando a presença da senadora Soraya Moraes (PSL), que foi a mais votada em Três Lagoas. Querem que ela compareça ao município para agradecer a votação que recebeu no município. O presidente do partido local, Walter Bogamil, disse que ela está sem agenda, mas que declarou amar muito a cidade e que vai trazer coisas boas para cá.

TOP FIVE

Soraya foi a mais votada em Três Lagoas, com 16.457 (21,20%) votos; seguida do Promotor Sergio Harfouche, 12.403 (15,98 %), Nelsinho Trad 11.591 (14,93 %), Moka 11.094 (14,29 %) e Marcelo Miglioli 10.036 (12,93%).

ADIAMENTOS

Vale lembrar que a Senadora já marcou e desmarcou várias visitas ao município, inclusive, para receber na Câmara o Título de Cidadã Três-Lagoense. Ela aproveitaria a visita para visitar o projeto de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis no município

EXPULSO DO PSL

O deputado federal Alexandre Frota (SP) foi expulso hoje do PSL por meio de proposta feita pelo presidente nacional da sigla e também deputado Luciano Bivar (PE), aprovada por unanimidade pela manhã em reunião da executiva do partido, depois de dizer à revista Época que o governo do presidente Jair Bolsonaro foi sua "maior decepção".

CONVITE DO DEM

Frota também chamou o diretório do PSL-SP de "milícia de ex-PMs" no Twitter e foi o único deputado que não votou no segundo turno da Reforma da Previdência, aprovada na Câmara. O presidente nacional do DEM, ACM Neto, confirmou hoje ao jornal O Globo convite a Frota ingressar o partido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.