Pimenta

Empresário sonha em resgatar o time do Misto, o Carcará da Fronteira

Ele teria recusado convite para fazer parte do Três Lagoas Sport Club

Hojemais - João Maria Vicente
17/12/19 às 19h27
Reprodução/Montagem Hojemais

Um empresário da cidade, que fez parte da equipe do Misto durante vários anos de sua fase profissional, tendo feito, inclusive, investimentos na equipe, foi convidado para fazer parte do novo time que está surgindo, o Três Lagoas Sport Club. Entretanto, o dito cujo teria recusado o convite, afirmando que o seu objetivo é resgatar o Carcará da Fronteira.

Sem sucesso

Ele já teria tentado reorganizar o time, mas não conseguiu sucesso em seu intento, tendo em vista os enormes abacaxis que existem para ser descascados em relação ao time fundado pelo Velho Miro. Mesmo com a recusa do empresário, estaria nos planos dos futuros dirigentes atraí-lo para a nova equipe.

Reunião MDB

O ex-deputado estadual Junior Mochi foi aclamado presidente estadual do MDB em convenção realizada ontem, em Campo Grande, mas quem dominou as atenções durante o ato foi André Puccinelli, conforme informou blogueiro da Capital.

Bola da vez

O ex-governador, segundo o blog, foi o mais procurado. “Muita gente, inclusive a esposa dele, Beth Puccinelli, usava algum adereço com o símbolo do coraçãozinho, atrelado à imagem de André”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.