Pimenta

“Entrei na política por causa do Bolsonaro e vou sempre acompanhar ele”

A firmação é do vereador Sargento Rodrigues, que pretende trocar o PSC pelo partido para onde o presidente for

Hojemais Três Lagoas - João Maria Vicente
20/02/19 às 23h01

Recentemente o vereador Sargento Rodrigues (PSC) disse ao Hojemais que, em 2020, quando abrir a chamada janela da infidelidade, pretendia migrar para o PSL, partido do presidente da República Jair Bolsonaro. Questionado se depois da série de denúncias envolvendo o PSL nacional, ele ainda pretende filiar-se ao partido, o vereador disse que só ingressa na legenda, caso Bolsonaro permaneça lá.

Fiel seguidor

“Eu sou PSC hoje porque era o partido do Bolsonaro, mas se ele sair do PSL eu não irei pra lá’, afirmou, e prosseguiu: “eu entrei na política por causa do Bolsonaro, eu acredito Bolsonaro e sempre vou acompanhar o Bolsonaro; entrei pra política para ter a linhagem dele”.

Coordenador

Nelsinho Trad (PSD-MS) foi escolhido o coordenador da bancada federal, função que antes era exercida pelo então senador Moka (MDB-MS). “Nós vamos servir como uma ponte para poder resolver esses problemas junto ao governo Bolsonaro, já estou de pronto organizando uma reunião com a bancada política do governo no sentido da gente otimizar cada vez mais as ações para o MS. O que a gente quer é um MS produtivo que possa gerar emprego, desenvolvimento e renda. E, a bancada federal está unida nesse sentido”, pregou. 

Vereador Sargento Rodrigues (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.