Pimenta

Estaria sendo criada em TL associação de credores de certo candidato a governador

Trata-se de compromissos firmados durante a campanha eleitoral

Hojemais - João Maria Vicente
26/02/19 às 21h33

Corre à boca miúda, que credores de determinado candidato a governador nas eleições do ano passado que, por sinal foi muito bem votado em Três Lagoas, estariam formando uma associação com o fim específico de receber pelo trabalho que realizaram na campanha eleitoral. Após as eleições, nunca mais se ouviu falar deste candidato. Quem será?

 

Ânimos exaltados

 

Na sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, nesta terça-feira (26), os vereadores Jorginho do Gás (PSDB) e Gilmar Tosta (PSB) protagonizaram um acirrado bate-boca que, por pouco não extrapolou os limites da tribuna e chegou às vias de fato.

Confete

Já em Água Clara, frequentador da Câmara ficou sem entender o clima de cordialidade entre os vereadores de Água Clara nesse começo de ano, já que nos dois primeiros anos a troca de farpas entre os nobres davam o tom dos discursos. Troca de gentilezas e “rasgação” de seda parecem indicar um novo tempo naquela Casa de Leis.

Novo tempo

Seria o novo presidente imprimindo estilo Saylon Cristiano de administrar? Em recente entrevista, ele disse que uma de suas metas, caso fosse eleito, seria acabar com o clima de guerra que havia se instalado durante as sessões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.