Pimenta

Ex-petebista duvida que senador Nelsinho dê atenção à suplente de Três Lagoas

Confira esta e outras notas apimentadas dos bastidores políticos

Hojemais Três Lagoas - João Maria Vicente
12/02/19 às 22h41

Alguns petebistas não acreditam que o senador NelsinhoTrad dará atenção a sua terceira suplente, que é de Três Lagoas, a professoraTerezinha Bazé.  O motivo para não confiaram em Nelsinho, é que le não teria cumprido com os compromissos firmados com os candidatos – prefeito e vereadores - do PTB de Três Lagoas nas eleições 2016, dentre os quais, o ex-candidato a vereador professor Ronaldo Ramires e o ex-vereador Idevaldo Claudinho, que concorreu para prefeito.

Só um comentário

“Espero que ele cumpra as promessas e compromissos feitos com vocês. Porque quando tive no PTB ele deixou a desejar e não cumpriu se quer nenhum compromisso feito com os candidatos”. O comentário foi feito por Ramires direcionado ao vereador Marcus Bazé, filho de Terezeinha, em comentário na sua posse como terceira suplente.

Deu no Campo Grande News

Simone Tebet deu mais uma prova ontem (7) que está mais próxima de senador tucano do que de qualquer outro parlamentar do seu partido. Fez questão de acompanhar Tasso Jereissati (PSDB) durante visita a Campo Grande para inauguração de Centro de Convenções. A senadora sul-mato-grossense foi recebida no aeroporto com faixas do tipo: "Orgulho do MS". (Coluna Jogo Aberto)

Tiro no pé

Ainda de acordo com o blog, o deputado Eduardo Rocha (MDB), marido da senadora Simone Tebet (MDB), considerou o maior tiro no pé o fato de Simone Tebet não ser a candidata do MDB a presidente do Senado. Pela boa relação que tem com as demais bancadas, ela seria a eleita, garante. "Mas como houve a escolha do Renan (Calheiros) o partido ficou sem importante cargo".

Ronaldo Ramires (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.