Pimenta

Ex-vereador é picado por uma cobra enquanto pescava

Confira esta e outras notas apimentadas

Hojemais Três Lagoas - João Maria Vicente
25/02/19 às 23h33
Reprodução

No sábado passado (23) o policial civil e ex-vereador de Água Clara Alfredo Alexandrino teve uma surpresa uma tanto quando desagradável enquanto pescava em sua propriedade às margens do Rio Verde, na companhia de alguns parentes.  Com parte do corpo imerso na água, em certo momento ele sentiu uma picada na perna.

Soro poilivalente

Como não conseguiu identificar de que animal se tratava, apressou-se em ir para o hospital, onde foi constatado que se tratava de uma cobra, porém não foi possível descobrir de que espécie. Depois de ser medicado com soro antiofídico Polivalente - usado nos casos em que não se sabe que tipo de cobra -, ele permaneceu por cerca de seis horas em observação, porém os exames não acusaram nada e ele já está livre de qualquer perigo.

Susto

“Agora está tudo bem, mas a gente assusta”, relatou o ex-vereador que, conforme pode ser visto em seu Facebook, é uma mistura de Indiana Jones com biólogo Richard Rasmussen, apresentador de TV que ficou famoso pela sua ousadia no trato com animais silvestres, sendo muitos deles ferozes.

André, o retorno

Mudando de ramo pra graveto, depois de um longo e tenebroso inverno, o ex-governador André Puccinelli (MDB) começou a aparecer em publico. Hoje ele esteve na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, onde foi assediado com abraços e fotos. O italiano esteve em pelo menos dois gabinetes: os dos vereadores emedebistas Loester Nunes e Wilson Sami.

À disposição

Indagado se cogita voltar a ser candidato, André respondeu ao site Midiamax: "Não existe pretensão, vontade minha. Mas se por acaso, por algum motivo, o partido pressionar e eu viesse a ser candidato eu não seria a vereador ou a deputado estadual. Poderia ser aos outros quatro cargos: governador, senador, federal ou prefeito. Poderia ser. Não quero, não pretendo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.