Pimenta

Ex-vereador teria sido barrado no PT ao tentar retornar ao partido em que foi filiado por 31 anos

Ele passou pelo PTB e pelo MDB

Hojemais - João Maria Vicente
07/01/20 às 23h51
Idevaldo Claudino foi vereador por dois mandatos pelo PT (Arquivo)

De acordo com o radialista Adilson Silva, o ex-vereador Idevaldo Claudino teria tentando retornar ao Partido dos Trabalhadores, ao qual pertenceu por 31 anos, mas acabou se deixando em 2016. Pelo PT, ele foi vereador por dois mandatos. Depois não ganhou mais nenhuma eleição.

Barrado

Para tentar retornar às hostes petistas, Idevaldo teria procurado o deputado federal Vander Loubet, a quem sempre apoiou como vereador. O parlamentar murtinhense, porém, teria o barrado, frustrando o seu projeto para 2020.

Outros partidos

Depois do PT, Idevaldo se filiou ao PTB, pelo qual disputou a Prefeitura de Três Lagoas e na sequência, levado pelas mãos do ex-governador André Puccinelli, foi para o PMDB (atual MDB), tendo disputado uma cadeira de deputado federal nas eleições de 2018.

Verdinha                        

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) encaminhou um ofício ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, contra o que ele chama de "divulgação de apologia a drogas em programa televisivo de rede nacional", se referindo ao Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. O programa matinal recebeu no dia 23 de dezembro a cantora Ludmilla, que cantou a música Verdinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.