Pimenta

Fabricio Venturoli deverá ser candidato a prefeito pelo Solidariedade

Em breve ele deverá entrar para o partido

Hojemais - João Maria Vicente
20/11/19 às 23h03
Fabrício Venturoli (Arquivo)

Na edição anterior desta coluna, falei sobre o Solidariedade, mas esqueci de dizer que entre os figurões na iminência de migrar para o partido está o fiscal de renda Fabrício Venturolli, atual presidente do Pros. Ele deverá ser candidato a prefeito pelo SD, enquanto que o médico Paulo Veron da Motta, deve sair para vereador.

Janela

Acompanhando Venturolli, quem deverá também ir para o SD é o vereador Davis Martinelli (PROS), seu fiel escudeiro. Davis deve aproveitar a janela, prevista para ser aberta em maço.

Currículo

Venturoli, que já presidiu também o PRB em Três Lagoas, já foi candidato a deputado federal por duas ocasiões, tendo recebido expressiva votação. Estas foram as únicas eleições que disputou, desde que começou militar na política.

Kajuru

Na noite anterior, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) passou mal no plenário do Senado, durante a sessão, que foi suspensa por alguns minutos. Os primeiros socorros foram prestados pelos senadores médicos, como Nelsinho Trad (PSD-MS) e Otto Alencar (PSD-BA)

Diabético

Assessoria de Imprensa de Kajuru, de 58 anos, que é diabético, informou que ele teve uma convulsão por hipoglicemia. Após os primeiros socorros, ele foi atendido pela equipe médica do Senado e encaminhado a um hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.