Pimenta

Guerreiro diz não estar preocupado com reeleição e que decisão será mediante pesquisas

Se tiver candidatos à altura, diz que pode até apoiar

Hojemais - João Maria Vicente
18/12/19 às 23h15
Angelo Guerreiro em entrevista ao programa Política Hoje (Reprodução)

Embora já tenham grupos e partidos políticos se mobilizando para possível indicação do candidato vice numa possível chapa majoritária encabeçada pelo atual prefeito Angelo Guerreiro que não está nenhum pouquinho preocupado com a sua reeleição, em entrevista a este colunista, no programa Política Hoje, que vai ao ar pela Fanpage do Hojemais.

Sem ego

E o caubói vai mais além, afirma que, quando chegar a eleição, se tiver outros candidatos à altura, ele pode ate apoiar. “Não tenho ego; temos a sigla PSDB, mas meu partido se chama TL [de Três Lagoas]”, garante, afirmando que as coisas têm acontecer naturalmente.  

Pé atrás

Guerreiro afirma ainda que muitos não acreditavam no seu potencial para administrar Três Lagoas, porque usa chapéu e bota, estilo caipira que mantém até hoje. “Visam muito a embalagem e não o conteúdo”, lamenta. Contudo, acredita que conseguiu desmistificar tal "ressabiamento".

Muito cedo

Voltando a falar sobre a reeleição, ele crava: “Se lá na frente, mediante pesquisa, a população achar que o Guerreiro deve continuar, posso deixar meu nome a apreciação; mas ainda é muito cedo para eu dizer isso”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.