Pimenta

“Já fui vereador por dois mandatos e agora quero ser prefeito”, afirma Idevaldo

Ex-vereador nega que tenha tentado retornar ao PT

Hojemais - João Maria Vicente
08/01/20 às 23h18
Ex-vereador Idevaldo Claudino (Reprodução)

O ex-vereador Idevaldo Claudino, sem partido, negou que tenha tentado retornar ao Partido dos Trabalhadores, conforme esta coluna repercutiu postagem do radialista Adilson Silva. Conforme o radialista, o ex-vereador teria sido impedido de retornar ao partido ao qual pertenceu por 31 anos.

Rever amigos

Ainda segundo o radialista, ele teria tentado, sem sucesso, voltar ao partido pelas mãos do deputado federal Vander Loubet, o que é veementemente negado por Idevaldo. “Não teve esse ‘barrado no baile’; tomamos um café juntos lá, só isso”, garante, afirmando que foi apenas rever amigos.

Tabuleiro

Questionado se chegou a pensar em voltar ao PT, Idevaldo respondeu negativamente, dizendo que vai procurar um partido de menor expressão. “Estou analisando as mexidas do tabuleiro; estou observando”, revela.

Sonho

Ainda segundo Idevaldo, “quero me filiar num (SIC) partido que eu possa ter liberdade de atuação. Chegando lá, quero dar publicidade em receitas e despesas em administração conjunta com o Ministério Público e me cercar de pessoas do bem para valorizar a aplicação dos recursos públicos em todos os setores dos orçamentos anuais, este é o meu sonho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.