Pimenta

Marcus Bazé diz que sonho do DEM é indicar o candidato a vice na chapa de Angelo Guerreiro

Vereador falou de vários outros assuntos

Hojemais - João Maria Vicente
17/03/20 às 23h15
Reprodução

Em entrevista ao programa Política Hoje , do Hojemais TV , apresentado por este colunista, ao ser questionado se Paulo Salomão (que se filiou recentemente ao partido) seria novamente o vice de Guerreiro, o vereador Marcus Bazé disse que ainda não tem nada definido, mas confidenciou que esse é um sonho de seu partido.

Bancada ampliada

O vereador ainda falou sobre os dois novos vereadores que chegaram ao partido (Apóstolo Ivanildo e Sargento Rodrgiues), que faz do DEM agora a segundo maior bancada da Câmara de Três Lagoas e disse que a intenção e é eleger de quatro a cinco vereadores nas eleições deste ano.

André Bacalá

Outro assunto abordado pelo vereador, é a ida de André Bacalá – administrador geral da Câmara de Três Lagoas – para a presidência do diretório municipal do DEM. Isto, a partir do início de abril. Bazé disse acreditar que Bacalá conduzirá com competência as articulações políticas  que garantirão uma campanha bem sucedida nas eleições.

Ministros do DEM

Bazé ainda falou sobre vários outros assuntos, como a habilidade e competência do ministro Mandetta no trato com a pandemia provocada pelo novo coronavírus e o destaque internacional da ministra Tereza Cristina. Ambos são ministros do DEM/MS, respectivamente, da Saúde e da Agricultura. E também mencionou a importância de sua família na sua bem sucedida carreira política.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.