Pimenta

Militante de esquerda elogia prefeito Guerreiro; ele está na luta para organizar o PDT em TL

Ele quer criar o PDT Mulher e o PDT Jovem

Hojemais - João Maria Vicente
03/06/19 às 20h44
O professor Ronaldo Ramires ao lado da primeira-dama Leide Daiane e do prefeito Angelo Guerreiro (Reprodução)

Ex-petista, o professor Ronaldo Ramires, que já passou pelo PTB e hoje está no PDT, tem procurado se aproximando do prefeito Angelo Guerreiro, do PSDB. Prova disto, é que ele fez questão de tirar uma fotografia junto com alcaide e a primeira-dama, no “Dia do Brincar”, na Lagoa Maior. “O Guerreiro vem realizando um bom trabalho”, elogiou.

REUNIÃO

Aliás, Ramires, está em conversação com o professor Maycon Lima e o vereador Cascão a respeito do futuro do partido em Três Lagoas, que há algum tempo está sem presidente. Ele deverá estar em Campo Grande esta semana para se reunir com o professor Marlon, um dos integrantes do PDT estadual.  

NOVIDADES

“Estamos nos organizando para que o PDT tenha um presidente e volte a se reunir com os filiados”, diz o professor Ronaldo, que também pretende montar o PDT Mulher e o PDT Jovem. “Aguarde que, em breve, teremos novidades no partido”, garantiu o professor.

SELETIVO

Por falar no PDT, o seu presidente regional, deputado federal Dagoberto Nogueira vê um momento favorável para a sigla, e reitera que todos os militantes devem estar de acordo com as ideologias do partido. “Vamos filiar pessoas que pensam como a gente, com a mesma formação ideológica. É muito ruim lutarmos tanto para elegermos pessoas que no fim acabam defendendo outra bandeira durante a campanha política”, advertiu. 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.