Pimenta

“O MDB apodreceu e enaltece o que há de pior”; empresário de TL sobre Renan

Pessoas influentes da sociedade usam redes sociais para protestar

Hojemais Três Lagoas - João Maria Vicente
31/01/19 às 23h48

“Saudade de um MDB ético, patriótico. Hoje apodreceu e enaltece o que há de pior. Renan será seu candidato à presidência do Senado”. Assim desabafou nas redes sociais o empresário Hélio Morales, após a vitória de Renan Calheiros sobre a três-lagoense Simone Tebet para disputar a presidência do Senado.

Benesses inconfessáveis

E o empresário prossegue: “Por 7 votos contra 5 de Simone o partido fisiologicamente opta por Renan. Contrariando uma onda moralizadora no país, este partido que já abrigou Ulisses, Franco Montoro, Pedro Simon e tantas figuras ilustres é seduzido por benesses inconfessáveis.

Triste fim, o Brasil merece mais, quiçá sua eleição não se concretize”.

Triste realidade

“Infelizmente é uma triste realidade que somos obrigados a engolir. A candidatura de um cidadão que não merece respeito algum ao invés de um nome novo e que certamente honraria muito mais o partido! Lamentável”, opinou Adenaldo Nunes.

Lamaçal

“Alguém tinha dúvidas? Se trocar 80 senadores, esse que restou irá contaminar todos os outros, isso é do Senado, não tem jeito; ou tem: Forças Armadas”, postou José Ubaldo Pereira, precedido do ex-vereador Germano Molinari Filho, que disse: “Tá na hora de enterrar e salvar a memória das lutas em prol do regime democrático, antes que a envolvam no lamaçal que virou”.

Mazelas e conchavos

Agilio Dos Santos Martins lamenta o fato de que “Infelizmente é a velha guarda da política, fazendo mazelas, e quem perde é o povo brasileiro!” e Claudete Castello Biassi constata: Triste realidade.... conchavos e mais conchavos....não dá pra aguentar mais, aliás, acredito que nem eles se suportam mais..”

Senador Renan Calheiros é o candidato do partido para disputar a presidência da Casa (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.