Pimenta

O partido Cidadania é o nanico que perdeu a origem e apóia grandes retrocessos sociais

Recado é dado por integrantes de partido da esquerda

Hojemais - João Maria Vicente
13/11/19 às 23h55
Reprodução

Integrante de um partido de esquerda cidade manda recado a Milton Gomes Silveira, presidente do Cidadania (antigo PPS), por declaração  a esta coluna, na segunda-feira (12). Na nota, ele diz que por enquanto apenas PCdoB, PSOL e PCO devem se aliar ao lula no momento. Milton afirma também que o Cidadania é oposição ao PT.

Perdeu a origem

A considerar que o Cidadania é o Extinto PPS (Partido Popular Socialista), o rapaz diz que, por si só nega a própria origem. “Talvez perdeu a essência social, e hoje apoia os grandes retrocessos sociais vivenciados”, alfineta, e completa: “o Cidadania é o ‘nanico’ que apoia o PSDB, DEM, PSL e Cia Ltda”.

Nanico

O esquerdista diz considerar incrível que o PPS seja de origem comunista e hoje está mais alinhado a Direita. “Acho que antes de criticar os Grandes PCdoB e PSOL, o Cidadania precisa encontrar a sua origem”. Finalizando, ele cita o fato de o Cidadania ter apenas oito deputados federais, menos que o PCdoB (9) e PSOL (10).

Unidos

A votação do pacote fiscal do governo Azambuja aprovado hoje em dupla votação pela Assembleia causou uma atípica união de extremos opostos. Os deputados Pedro Kemp e Cabo Almi, do PT, e Coronel David e Capitão Contar, do PSL, ficaram do mesmo lado na sessão. Além do liberal Catan, foram os únicos a votar contra. (Marco Eusébio)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.