Pimenta

O Super Secretário

Eduardo conhece como poucos as necessidades dos municípios que compõem a nossa região.

Carlos Roberto - Hojemais Três Lagoas
04/12/21 às 07h46

O Super Secretário

Eduardo Rocha deixa a Assembleia Legislativa,  para assumir uma das principais  Secretarias do atual Governo, a de Governo e Gestão Estratégica. O convite foi feito pelo próprio Reinaldo Azambuja e demonstra o prestígio da  nossa Costa Leste. Eduardo conhece como poucos as necessidades dos municípios que compõem a nossa região. 

Posse prestigiada

Há muito tempo uma posse de Secretário de Estado não chamava tanta a atenção, políticos de todas as esferas do Governo, Prefeitos, Deputados, Secretários e outras autoridades prestigiaram a posse do novo Secretário. O MDB comemora também a subida do suplente Paulo Duarte, que assume a cadeira de Eduardo na Assembleia Legislativa.

Simone como esposa

Elegantemente a Senadora Simone Tebet, acostumada a ser o centro das atenções, principalmente agora que seu partido o MDB, apresenta seu nome a candidata à Presidência da República, acompanhou o novo Secretário em sua prestigiada cerimônia de posse.

Feira Livre dia 10

O próximo grande evento será a esperada inauguração do novo prédio dos Feirantes de Três Lagoas, a feira municipal vai receber muitos políticos e personalidades da região. Muitas expectativas quanto aos recursos que devem ser anunciados para a continuidade das obras em Três Lagoas.

Papai Noel na regressiva

O comércio do centro da cidade espera com muita expectativa os resultados do Natal, depois de quase dois anos de restrições, os comerciantes se prepararam muito e aguardam um resultado histórico. O provável recorde nas vendas deve ultrapassar os 18 milhões. A promessa é muitas ofertas e promoções no clima natalino.

Bandido não faz recesso nem tira férias

Enquanto muita gente se prepara para relaxar no fim de ano, alguns até de viajarem para rever familiares, os malandros de plantão, já planejam seus roubos. É comum nesta época do ano, casas invadidas, saques no comércio, roubo de celulares e até golpes dos mais diversos. Fiquem em alertas para evitar as surpresinhas de fim de ano.

Polícia em alerta

As polícias Civil e Militar, com toda sua experiência e preparo, já organizaram suas ações preventivas. Haverá policiamento ostensivo no centro e nos bairros. Mais viaturas e policiais nas ruas circulando. As principais dicas são o monitoramento feito por câmeras, que ajudam a reconhecer e capturar ladrões e o reforço nas portas e janelas de casas e prédios comerciais. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.